segunda-feira, 22 de maio de 2017

PLAYLIST BILLBOARD MUSIC AWARDS 2017

|
A playlist de hoje é da Billboard Music Awards 2017* que aconteceu em 21/05/2017.

Quer mais informações dos premiados, acesse: Billboard Music Awards.

1 - Miley Cyrus - Malibu


Créditos: Youtube

2 - Ed Sheeran - Galway Girl 

Créditos: Youtube

3 - Bruno Mars - Versace on the Floor

Créditos: Youtube

4 - Drake - One Dance feat. Kyla & Wizkid

Créditos: Youtube

5 - Cher - Believe 

Créditos: Youtube

*Billboard Music Awards, patrocinado pela revista Billboard, é uma cerimónia de entrega de prémios nos Estados Unidos da América, para homenagear artistas da indústria musical.

11 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem?
    Adorooo esses prêmios! Ainda não consegui ver esse, vou procurar reprise.. e sabe que não conhecia essas músicas ainda? ameei a da miley!! :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo!!!
    Só música top. Principalmente Bruno Mars. ♥♥♥

    Beijos.

    http://www.adoroumlivro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Amei sua playlist, principalmente por Bruno Mars e Ed Sheren <3
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei a playlist! Bruno Mars é maravilhoso! Vou adicionar algumas músicas daí para o meu celular.
    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ?!
    Adorei a playlist sua :) eu adoro Bruno Mars e confesso que a nova da Miley também adorei .... bjs espero que Miley n tenha recaída de novo :) bjs...

    ResponderExcluir
  6. Sua playlist é maravilhosa. Especialmente do Bruno Mars eu sou fã. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Temos um gosto musical bem diferente rs. Porém adoro o Bruno Mars.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro musica e amei este post!!
    De todas a minha preferida é Ed Sheeran - Galway Girl!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa amei a playlist, especialmente a Cher, adoroo ela, todas suas músicas são show.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi! Encontrei Bruno Mars, Miley (e esse clipe maravilhoso) e Sheeran na lista e já curti, logo de início. É sempre bom tem uma playlistezinha que coloca a gente pra cima, né? Não sei muito sobre esse prêmio, mas a playlist já super vale!

    Beijinhos.
    Lay.

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Você apenas colocou algumas das músicas que mais estou apaixonada no momento. Primeiramente, a Miley voltou com tudo e estou amando essa nova fase dela, é completamente apaixonante. O Ed é meu xodozinho, as letras das músicas dele e sua voz me acalmam demais. O Bruno é um mozão das antigas. Ameeeeei a sua seleção, música é essencial para mim e ficaria horas ouvindo essas que você selecionou!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!

Redes sociais