segunda-feira, 6 de abril de 2015

DIA DAS MÃES - SACHÊ SIMPLES PASSO A PASSO

|

Sachê para a gaveta


Um título para uma foto sem titulo


Que tal perfumar a roupa de cama com canela, cravo-da-índia, camomila e anis-estrelado? Para desfrutar desse prazer, recheie sachês de tecido com ervas, especiarias e frutas desidratadas e distribua por gavetas e armários. A execução requer criar uma mistura agradável de aromas, porém não exige talento para a costura. Isso porque foram empregados dois guardanapos de linho para coquetel com bordas de ponto ajour: é só aproveitar as aberturas do bordado e unir as partes passando uma fita. Cômoda da La Provence.


Um título para uma foto sem titulo

Escolha o recheio: aposte nos aromas de sua preferência. Acima, você vê pu...
Escolha o recheio: aposte nos aromas de sua preferência. Acima, você vê punhados de laranja seca, canela, cravo e camomila, vendidos a granel em casas de essências e mercados.








Monte o sachê: sobreponha e alinhe os guardanapos. Combine recheios, como la...
Monte o sachê: sobreponha e alinhe os guardanapos. Combine recheios, como laranja e canela, ou selecione um só. Com a agulha, passe a fita pelos furos do bordado e dê um laço.

Molde coração:

Fonte: http://casa.abril.com.br/materia/sache-para-a-gaveta

Um comentário:

  1. Olá hoje estou conhecendo seu blog e adorei parabéns, adorei esse saquinho muito bom!!
    Já estou seguindo e convido você para seguir e conhecer o meu cantinho sou artesã e faço crochê e tricô precisando de alguma coisa é só aparecer beijos e sucesso!!!

    www.aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!

Minhas Redes Sociais