DECORAÇÃO PARA ANIVERSÁRIO EM EVA

Turma Galinha Pintadinha (EVA)
Baratinha em EVA

 

 Pintinho Amarelinho em EVA



Sapo em EVA





Baratinha, Pintinho Amarelinho e o Sapo em EVA




Três Galinhas no ninho em EVA



(Feitos por Coisinhas da Kika Artesanato)


"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras cometer erros, e se divertir." (Mary Lou Cook). Um dia fui almoçar com meu marido numa churrascaria e meu filho prontamente viu um pirulito de chocolate com uma Galinha Pintadinha no palito de brinde. Achei bem interessante e fui pesquisar. Foi ai que descobri os diversos personagens em EVA que podem ser feitos. Como o tema do aniversário do meu filho seria Galinha Pintadinha e o orçamento era curto, decidi procurar moldes na internet e fazer eu mesma a decoração. O resultado vocês podem encontrar acima. Dá um trabalhinho fazer, mas fiz com satisfação e amor.

Comentários

  1. Ainda tem os moldes? Poderia me enviar? Carla.souza.sjrp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Carla, para fazer os moldes eu pego na internet desenhos e a partir deles corto EVA. Infelizmente, não tenho mais estes.

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção, me inspirei nos seus é estou fazendo para a festinha do meu filho.

      Excluir
    3. Fico muito feliz, é um prazer fazer a decoração da festinha dos nossos filhos! Eu adoro!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!